segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Primeiras Impressões!

Interrogações (risos)!

Êta negócio complicado de fazer... Esse tal de blog tá tirando meu sono e me deixando de cabelo branco e careca...


Bom!!!
Vamos ao que interessa!!!

Como ninguém nasceu sabendo as respostas do porque isso ou aquilo existe, estou em mais um desafio: "Como desenvolverei a minha performance no componente curricular EDC-287 Educação e Tecnologias Contemporâneas oferecida pela Universidade Federal da Bahia (UFBA)?

Será um esforço muito grande para dar conta das atividades que serão trabalhadas ao longo do semestre. O primeiro está sendo a criação do meu blog (nunca tinha feito isso antes).

Está sendo muito divertido fazer uso desse meio interativo, pois através dele terei acesso a mais um mecanismo para trocar idéias com meus colegas.


Espero dar conta do recado e ultrapassar todas as minhas expectativas colaborando e interagindo para o sucesso de todo o grupo.


Abraços a todos!

2 comentários:

  1. Kleriston,
    realmente teremos de fazer bastante esforço para concluirmos a matéria, principalmente por trazer uma temática bastante diferenciada.
    Mas o fato é que será bastante útil para as nossas práticas.E é o que importa para nossa práxis...
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Pois é Kleriston, se vc q é o kra com essas tais tecnologias achou complicado criar só criar seu blog imagine eu... uma mera mortal...
    rsrsrsrs kkkk

    ResponderExcluir